
O Miss Brasil São Paulo, franquia Supertalent, deu início a uma nova fase em sua história, unindo-se a concursos regionais para eleger as Embaixadoras Miss SP em diferentes cidades do estado. A primeira escolhida foi a promotora de eventos e passista Sarah Lucci, de 26 anos, coroada durante o Rainha do Rodeio de Cotia, realizado nesta sexta-feira em parceria com a 1 a Mais Produções e Eventos.
Além dela, a modelo e influenciadora Duda Mattos também já recebeu o título de embaixadora para divulgar o concurso na cidade de São Paulo, onde ela mora. Conhecida por participar do reality Ilha da Tentação, do Prime Video, e como assistente de palco na RedeTV, Duda hoje é empreendedora.
De acordo com o diretor do Miss Brasil no estado, Eduardo Graboski, a iniciativa marca uma descentralização do concurso, levando oportunidades reais para além da capital.
“O Miss SP não é apenas sobre glamour, é também sobre representatividade e oportunidades. Nossa meta é formar um time com 30 embaixadoras espalhadas por todo o estado, valorizando talentos regionais e permitindo que mais mulheres possam viver essa experiência transformadora. São elas que vão divulgar o concurso em suas regiões e inspirar outras mulheres ”, afirma.
Com o novo formato, cada embaixadora eleita em sua cidade ou região terá papel ativo de representar sua comunidade e reforçar o movimento de integração do concurso em São Paulo.
